01 junho, 2009

Só restam saudades?

      As pessoas sempre partem. Algumas apenas te deixam, sem sequer dar uma explicação, o que para mim, é uma atitude covarde. Outras, seguem o rumo das suas vidas, e assim, gradativamente e naturalmente, se distanciam dos velhos amigos, não porque querem, mas sim, porque a vida quer. Algumas te ligam todo dia, te dizem que estão com saudades todos os dias, mas os impecilhos do dia-a-dia não deixa que nos encontremos quase nunca. Outros morrem de saudade, mas por um motivo ou outro, acabam deixando isso "pra lá", sabe? E você? tem que aceitar e conviver com isso. É o que dizem... Mas, será? Bem, eu não aceito e nem pretendo conviver com isso! É estou revoltada mesmo. Por que não posso ter os meus grandes amigos comigo sempre? Tudo bem que cada um vai para uma faculdade diferente, cursinho diferente, ou vai apenas vagabundar mesmo, mas por que eu não posso continuar sentindo aquele imenso carinho que eles tinham por mim? Tá, aconteceram muitas coisas que eu não gostei, muitos desentendimentos, brigas e frescurinhas, mas que família que se ama, que não tem isso? Não estou sendo hipócrita. Sei não amo todos com a mesma intensidade, mas garanto que cada um tem um pedaço do meu coração... ou quando menos, um pedaço na minha memória (mesmo que seja ruim, hohoho!). Vocês eram a minha família, vocês me acolhiam, vocês me faziam rir, vocês me fizeram chorar, mas, principalmente, vocês faziam eu me sentir querida e amada. Blá, blá, blá. Nem eu aguento mais o que eu to escrevendo... Enfim, vou simplificar tudo isso que disse aqui acima: Sinto falta de vocês, pirrocuxos.



Nenhum comentário: