06 agosto, 2009

Sentir ciúmes.

       Que eu saiba ninguém gosta de sentir ciúmes. Eu odeio. E além de ficar com ciúmes, fico com raiva de mim por sentir ciúmes e com raiva da pessoa que está me fazendo sentir ciúmes. É, eu sei, é complicado! Mas, quando a gente gosta de alguém, seja namorado, amigo, família, é normal se sentir um enciumados, ás vezes. Eu não sou nenhuma louca, desvairada, que fica controlando cada passo da pessoa, não. Eu só sinto ciúmes de algumas coisas, só. E simplesmente, guardo para mim. É difícil admitir que sinto isso. Trava, sabe? E acho que isso é que faz o ciúme ficar pior. Não seria melhor falar á pessoa: "Estou com ciúmes". Nossa, seria bem simples. Seria fácil. Mas, nem sempre as coisas são como queremos. Ás vezes, não conseguimos mudar certas características que acabam se tornando prejudiciais a nós mesmos. Eu tento. Juro, eu tentei. Mas, até agora, eu não consegui essa proeza. Eu sou assim, ué! Tenho minhas imperfeições, como qualquer ser humano. O problema, também, é que certas pessoas não entendem esse sentimento. Como assim, pessoas? Me entendam, por favor! Ah, acredito que eu já escrevi besteiras demais por hoje.

Um comentário:

gcavalcanti disse...

Não guarde seu ciúme Carol você pode acabar cometendo crimes passionais. hihihihi :3

Eu tbm sou ciumenta ;x

beeeiiijos