15 junho, 2009

Amor, amor, amor, impossível.

     Todo mundo tem uma pessoa que admira, que idolátra. Eu não sei vocês, mas eu tenho meus amores platônicos, minhas divas e "divos". Eu tava discutindo com minha amiga c. esse dias e o assunto era esse, o amor impossível. Chegamos em uma conclusão meio óbvia, o bom desse amor impossível está justamente no nome, o fato de ser impossível. Você não conhece o seu ídolo, quer dizer, você não convive com ele, você não sabe seus defeitos monstruosos que ele tem, assim como todos nós temos. E isso é o que apimenta, a ilusão de um ser perfeito. Ilusão. Mas todo mundo merece e deve se iludir de vez em quando, faz um bem enorme, sabiam?! É ótimo ter um amor desses! Mas peraê, antes que você comece a achar que eu to falando de literalmente se apaixonar pela pessoa, a ponto de achar que ele é o amor da sua vida, a ponto de deixar de namorar com caras reais que estão ao seu lado, eu não estou falando desse tipo, tá?! Isso, na minha mera opinião, é doença. Eu falo de adimiração, cara! Eu mesmo tenho meus divos e divas, amo/admiro! Entendem?! Bem, não sei se conseguiram captar a frequência em que minha mente estava viajando! Se sim, por quem vocês são "apaixonados"?

Tom Fletcher, meu amor.

Nenhum comentário: