07 dezembro, 2010

Me dá!

Rever duas amigas. Amigas, amigas. Parecia que faziam dias que não nos víamos, tudo estava no seu lugar. Conversávamos sobre as mesmas coisas, sob perspectivas diferentes, mas sempre com aquele toque de cada uma. Foi como continuar uma conversa que foi interrompida pela chamada de atenção do professor ou a chegada de alguém inconveniente. Foi como os velhos tempos. Acho que isso deveria me deixar feliz, mas não. Eu quero tudo aquilo de volta. Quero chegar e abraçar o 'Clllika' todo. Quero rir das nossas baboseiras. Rir dos Power Rangers. Dar codinome aos garotos de nossos interesses. Escutar as nossas músicas. Chorar por amor não correspondido. Fazer trabalhos escolares. Amaldiçoar a garota que está com o nosso garoto dos sonhos. Conversar sobre sexo (e achar que está fazendo algo errado). Quero usar meu all star todo assinado. Quero meu caderno todo rabiscado com palavras de carinho. Quero abraçá-las de novo e dizer que as amo. As amo como se fosse ontem. Como se nada tivesse acontecido. Como se eu ainda fosse aquela garota boba que acreditava em contos de fadas, em felicidade plena e que nada era impossível. Eu quero tirar as fotos mais loucas. Quero contar alto todas nossas músicas favoritas. Quero rir com Ingrid. Quero traduzir músicas com Ludy. Quero falar sobre coisas inteligentes com Aline. Quero fala sobre meninos com Lílian. Quero abraçar Amandinha. Quero pedir ajuda a Karlinha. Quero brigar com Ligia. Quero pedir conselhos a Flávia. Eu quero minha vida de volta. Onde passei os piores e melhores momentos da minha vida. Mas sempre com ELAS ao meu lado. Mesmo com todos os desentendimentos, brigas bobas - e nem tão bobas assim. Ainda nos entendemos. E posso dizer, sem hipocrisia, que elas me fizeram crescer. As amo. Sempre as amarei. E assim, acabam meus devaneios da madrugada com uma pitada de saudade, nostalgia e inconformismo.


Ah, quero Aline estalando meus dedos. Putz, disso é que sinto mais falta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindooooo =DDDD
Ameiii o poste *---*
Sei q fui a última(maaaaaas,não a menos importante:P #humilde)a chegar nessa grupo, mas com vcs aprendi tantas coisas, entre elas, conviver e aprender a lidar com as diferenças. Saudades desse tempo que passou!!! Bjo ♥

/@FlaviaR_

Anônimo disse...

Ai que lindooooo =DDDD
Ameiii o poste *---*
Sei q fui a última(maaaaaas,não a menos importante:P #humilde)a chegar nessa grupo, mas com vcs aprendi tantas coisas, entre elas, conviver e aprender a lidar com as diferenças. Saudades desse tempo !!Bjo ♥

/@FlaviaR_